Fedor Emilianenko assina com Bellator e fará estreia contra Matt Mitrione em fevereiro de 2017; veja

Tatame

20/11/2016 11:10

Na noite do último sábado (19), o Bellator anunciou a contratação de uma das maiores lendas do MMA: "O Último Imperador". Fedor Emelianenko vai bater de frente com Matt Mitrione na edição de número 172 do evento, marcado para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2017, em San Jose, nos Estados Unidos. 

Mesmo com 40 anos de idade, Emelianenko continua fazendo sucesso no esporte. O considerado melhor lutador de todos os tempos vem de cinco triunfos consecutivos sobre grandes nomes do MMA, como Jeff Monson, Satoshi Ishii, Pedro Rizzo, Jaideep Singh e a vitória polêmica sobre Fábio Maldonado. Carregando o cartel de 36 triunfos, quatro revezes e um "no contest", o russo fará a estreia no Bellator.

1000x600
Emelianenko e Mitrione vão se enfrentar em fevereiro de 2017 (Foto: Bellator)

Já Mitrione vem se destacando no segundo maior evento de MMA do mundo, após ser demitido do Ultimate. Nas suas duas lutas dentro do Bellator, nocauteou Carl Seumanutafa e Oli Thompson. Após as boas performances, foi escolhido para dar as boas-vindas para Fedor. Aos 38 anos de idade, o americano carrega o cartel de 11 vitórias e cinco derrotas.