Marlon Moraes assina com Ultimate e enfrenta Raphael Assunção no UFC 212, diz site; saiba mais

Tatame

14/04/2017 11:48

O que já era esperado por muitos fãs de MMA, enfim, aconteceu. Atual campeão peso-galo do WSOF e vivendo a melhor fase de sua carreira, com 13 vitórias consecutivas e cinco defesas de cinturão, Marlon Moraes assinou contrato com o Ultimate e fará sua estreia pela maior organização de MMA do mundo no dia 3 de junho, pelo UFC 212, que será realizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Seu adversário será o também brasileiro Raphael Assunção, considerado um dos melhores lutadores do mundo na divisão. A informação foi divulgada pelo site MMA Fighting.

620x413
Marlon Moraes fará sua estreia pelo Ultimate contra Raphael Assunção no UFC 212 (Foto Dave Mandel/Sherdog) 


Nascido em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, Marlon Moraes começou sua carreira na modalidade em 2007 e, desde então, contabilizou 18 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. A última apresentação do lutador aconteceu em dezembro do ano passado, pelo WSOF 34, quando derrotou Josenaldo Silva e manteve o título peso-galo da organização.

Adversário de Marlon Moraes, Raphael Assunção, atualmente, é o terceiro colocado no ranking peso-galo do Ultimate, que tem Cody Garbrandt como campeão. Com um cartel de 24 triunfos e cinco reveses em sua trajetória no MMA, o pernambucano buscará sua segunda vitória consecutiva pela organização, já que, em sua última apresentação, superou Aljamain Sterling por decisão dividida dos jurados, em luta realizada em janeiro deste ano, pelo UFC on FOX 23.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 212
Sábado, 03 de junho de 2017
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

José Aldo x Max Holloway
Claudinha Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Anderson Silva x adversário a definir
Raphael Assunção x Marlon Moraes
Erick Silva x Yancy Medeiros
Léo Santos x Olivier Aubin-Mercier
Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose