Ex-UFC, Rory MacDonald tem estreia marcada no Bellator 179 contra o experiente Paul Daley; veja

Tatame

11/02/2017 10:00

694x473
Rory MacDonald assinou com o Bellator em agosto do ano passado (Foto UFC)

Uma das maiores contratações do Bellator para o integrar o seu plantel de lutadores, certamente foi Rory MacDonald. Anunciado ainda em 2016, o canadense fará sua estreia contra um ex-UFC, Paul Daley. Ambos se encaram pela luta principal da edição de número 179, no dia 19 de maio, em Londres.

Ex-contender do Ultimate, MacDonald disputou o cinturão contra Robbie Lawler e, mesmo que tenha saído derrotado, protagonizou uma guerra com o campeão, que foi considerada a melhor luta de 2015. Após o revés, acabou sendo derrotado também para Stephen Thompson, que agora é o atual desafiante ao título. Com o final do seu contrato, o canadense decidiu assinar contrato com o Bellator. Aos 27 anos, o meio-médio carrega o cartel de 18 vitória e quatro derrotas.

Daley que também teve sua passagem pelo UFC, vem desempenhando um bom papel no Bellator. Após acumular cinco triunfos seguidos, o inglês foi derrotado pelo atual campeão, Douglas Lima, mas se recuperou com um belíssimo nocaute no seu último confronto, contra Brennan Ward. O lutador carrega um longo cartel de 39 vitórias, 14 revezes e dois empates.