Bisping 'ataca' Romero e fala sobre Ronaldo Jacaré: ‘Se não levar a luta para chão, ele está f***’

Tatame

19/04/2017 04:21

594x395
Michael Bisping disse que enfrentaria Robert Whittaker em um futuro próximo (Foto Getty Images)

Depois de assistir Ronaldo Jacaré cair diante Robert Whittaker, no último sábado (15), pelo UFC on Fox 24, Michael Bisping foi até suas redes sociais para zombar do brasileiro. Entretanto, não foi o suficiente para o inglês, já que o campeão dos pesos-médios detonou o manauara durante o seu podcast "Belive You Me". Além disso, o "Conde" afirmou que enfrentaria o australiano em uma futura luta.

Bisping provoca fãs de Jacaré após derrota para Whittaker e dispara: 'Calem a boca e deem o fora'

"Jacaré sentiu-se injustiçado e duvidou de mim por muito tempo, esse desgraçado do c****. Ele está caindo, nós vemos as performances dele estando cada vez mais fracas. Robert Whittaker foi ótimo. O garoto vem com tudo, está indo muito bem. Ele é digno de elogios. Sete vitórias consecutivas e nocauteando alguns adversários. Ele foi ótimo contra o Jacaré. Eu nunca realmente pensei que Jacaré fosse bom, para ser sincero. Se Jacaré não consegue levar a luta para o chão, ele está f***. Ele luta muito mal em pé. Ele é muito duro, mas tem movimentos irregulares. Robert foi muito bem e me desafiou no microfone imediatamente depois. Não tenho problema em lutar contra ele", disse Bisping. 

Entretanto, o brasileiro não foi o único alvo da língua afiada do inglês. Provável adversário de Bisping, caso o mesmo passe por Georges St-Pierre, Yoel Romero também foi citado pelo campeão dos médios, que afirmou que o cubano é um lutador "sujo". Michael ainda aproveitou para reiteirar que lutaria com Whittaker e que o australiano merece mais o title shot do que o Romero.

“Romero é um trapaceiro, mentiroso e sujo. Se quiserem que eu lute com Whittaker depois que eu vencer GSP, nós podemos. Se não, eu luto contra o Romero. Mas acho que vale mais a pena encarar Robert. Ele parou Jacaré, o que Romero não conseguiu. E Robert não testou positivo para o uso de esteroides, então acho que deveria encará-lo na próxima. Vamos começar oficialmente uma campanha para que eu lute contra Robert Whittaker depois que eu vencer GSP, porque ele é o lutador que mais vale a pena eu enfrentar, e, mais importante de tudo, só para f*** Yoel Romero. É a única luta que vou pegar depois de Georges St-Pierre”, encerrou.