Mayweather manda recado para McGregor: ‘Se quiser essa luta, se resolva com o UFC primeiro'

Tatame

15/02/2017 05:25

594x455
Floyd Mayweather está aposentado do Boxe desde 2015, mas aceitaria retornar para enfrentar McGregor (Foto Getty Images)

Parece que a novela entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ainda não vai ter um capitulo final. Ambos já vem trocando farpas há muito tempo e já deixaram claro várias vezes a vontade de se enfrentarem em um duelo de Boxe. No entanto, pelo menos até o momento, nada disso saiu das provocações. Depois do irlandês voltar a provocar o boxeador, em resposta, o americano escreveu em suas redes sociais que é para o "Notório" resolver suas pendências com o UFC antes de fechar qualquer contrato no Boxe.

"Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta, cuide do seu negócio com o UFC e depois faça com que seu pessoal entre em contato com o meu pessoal", escreveu Floyd Mayweather.

Conor vai ficar afastado do octógono mais famoso do mundo até o meio do ano, já que sua esposa está prestes a ter o primeiro filho do casal. Todavia, em entrevistas anteriores, o irlandês já afirmou que sua próxima luta será contra o boxeador. Já Mayweather está aposentado do Boxe desde 2015, entretanto, já aceitou um confronto contra o campeão dos pesos-leves do UItimate na modalidade.