Rafael dos Anjos mira Lawler ou Nick Diaz para sua estreia nos meio-médios: ‘Posso vencê-los’

Tatame

17/02/2017 10:35

620x413
Rafael dos Anjos ainda não estreou nos pesos-meio-médios, divisão onde anunciou que pretende lutar (Foto UFC)

Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Rafael dos Anjos havia anunciado que sua próxima luta pela organização seria pela categoria de cima, a dos meio-médios. No entanto, pelo menos até o momento, nenhuma luta foi marcada para o brasileiro. Mesmo assim, o carioca não deixou de destacar que tem vontade de encarar dois nomes importantes da divisão. Em entrevista para o site “MMA Junkie”, Dos Anjos revelu o desejo de enfrentar o ex-detentor do título da categoria, Robbie Lawler, e também o polêmico Nick Diaz.

"Eu acho que Robbie Lawler é um bom nome e uma luta que me interessa. Nick Diaz também. Acho que posso vencer esses caras, com certeza. Esses são alguns dos nomes em minha mente agora", apontou Dos Anjos.

Como a edição do UFC 212 foi confirmada para ser sediada no Rio de Janeiro, no dia 3 de junho, o brasileiro não escondeu a vontade de querer lutar em seu país. A última vez em que lutou em sua cidade foi em 2007, todavia, Rafael ainda não fazia parte do plantel de lutadores do Ultimate.

"Quero lutar no Brasil. Acabei de ouvir sobre o evento com Holloway e Aldo no UFC 212. Minha última luta no Rio foi em 2007, e eu adoraria ter uma chance de lutar em minha cidade natal novamente", revelou.