T-Mobile Arena, em Vegas, tem reserva para McGregor x Mayweather, no dia 10 de junho; entenda

Tatame

13/03/2017 12:35

Mais um passo importante para a superluta de Boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather sair do papel foi dado. Segundo o site "FloCombat", a T-Mobile Arena, um dos palcos mais modernos de Las Vegas (EUA), foi reservado para o dia 10 de junho, para o confronto entre os dois astros do mundo das lutas. No entanto, ainda de acordo com a publicação, isso não é uma garantia de que realmente o embate vá acontecer.

612x407
T-Mobile Arena deverá ser o palco para a luta entre Conor e Floyd (Foto Getty Images)

Na última semana, "Money" divulgou aos jornalistas, durante uma coletiva, que estava deixando a aposentadoria para lutar com o campeão dos leves do UFC. Desta maneira, Mayweather afirmou que a responsabilidade agora está com o irlandês.

*Mayweather 'abandona' aposentadoria e joga pressão em cima de McGregor: 'Vamos lutar em junho'

Ainda sobre a data escolhida, será no mesmo dia que o UFC marcará seu retorno à Nova Zelândia. Porém, o evento deverá acontecer em um horário diferente, o que possibilita a realização da superluta, sem que aconteça o conflito de interesses.

Vale lembrar que, em agosto de 2016, Conor, nesta mesma arena, encarou Nate Diaz, no UFC 202, e antes do confronto em questão, em coletiva pré-luta, o "Notório" protagonizou uma briga de garrafas de água com o americano. O lutador foi punido pela Comissão Atlética de Nevada e afirmou que nunca mais lutaria em Las Vegas.