TATAME #243: brasileiros 'em baixa' no UFC, perfil Gabriel Arges, preparação física e muito mais

Tatame

22/11/2016 06:00

Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate sempre teve brasileiros em destaque, mas hoje em dia a situação já não é mais a mesma. Atualmente, muitos lutadores do nosso país vêm ficando em segundo plano, casos de José Aldo e Ronaldo Jacaré, dois dos principais nomes nessa lista. Na matéria de capa desta edição, conversamos com Jacaré e Josuel Distak, treinador do peso-médio do Ultimate, para tentar entender o porquê desse "momento". As opiniões de Aldo e Anderson Silva também são expostas, e corroboram para a análise da relação entre UFC e brasileiros no momento quando o assunto é o cinturão da organização.

* Clique aqui e adquira a edição #243 da TATAME, a maior revista de lutas do país, sem sair de casa!

1162x780
Revista 243 traz uma análise sobre a relação entre brasileiros e o UFC (Foto reprodução)


No perfil, Gabriel Arges é a estrela. Pupilo de Romulo Barral e Felipe Preguiça, o lutador de 23 anos vem brilhando na faixa preta e em sua primeira temporada conquistou praticamente tudo que disputou. Com um jogo afiado e muito ofensivo, o mineiro da Gracie Barra BH chegou para ficar na elite da arte suave.

1162x780
Respaldado por grandes nomes, Arges desponta no cenário do Jiu-Jitsu (Foto reprodução)


Ainda nas páginas da TATAME #243, você encontra tudo sobre o circuito brasileiro da UAEJJF; uma entrevista com Walter Mattos - presidente da FBJJ; um bate-papo exclusivo com a fera Erberth Santos; além, claro, dos tradicionais artigos de MMA, Jiu-Jitsu e saúde, e um material completo sobre treinamento do CORE. Confira!

1162x780
Revista 243 traz um bate-papo exclusivo com a fera Erberth Santos (Foto reprodução)