TATAME #244: exclusiva com Cris Cyborg, estreia de Rodolfo Vieira no MMA, Grand Slam e mais

Tatame

17/01/2017 05:45

Tida por muitos fãs como a maior lutadora de MMA de todos os tempos, Cris Cyborg vive um "drama" atualmente. Campeã peso-pena do Invicta FC, a brasileira estreou no Ultimate em maio do ano passado, e desde então, lutando em peso-casado, somou duas grandes vitórias por nocaute, contra Smith e Lansberg.

* Clique aqui e adquira a edição #244 da TATAME, a maior revista de lutas do país, sem sair de casa!

1162x780
Cris Cyborg vive momento de altos e baixos, mas mantém a cabeça erguida (Foto reprodução)


Fora do octógono, porém, a situação é diferente. Sofrendo com o duro corte de peso, Cyborg entrou em depressão após o UFC Brasília, realizado em setembro, e posteriormente viu Dana White anunciar Holly Holm x Germaine De Randamie pelo cinturão inaugural peso-pena feminino do UFC, contrariando as suas expectativas. Para piorar, a lutadora brasileira ainda tem seu nome envolvido em um novo caso de doping.

* Dana 'ignora' Cris Cyborg e anuncia Holm x De Randamie pelo cinturão peso-pena feminino do UFC

Por conta disso tudo, Cyborg está em foco no momento, e na matéria de capa da edição deste mês, a lutadora - um ícone do esporte - abriu o jogo em entrevista exclusiva à TATAME e falou sobre tudo que ela tem passado nos últimos meses, das glórias dentro dos cages, aos problemas fora dele, como depressão e corte de peso.

1162x780
Rodolfo Vieira abre o jogo e fala tudo sobre a sua estreia no MMA (Foto reprodução)


Ainda nas páginas da TATAME #244, a fera Rodolfo Vieira, multicampeão de Jiu-Jitsu, conta tudo sobre a sua transição e estreia no MMA, prevista para fevereiro deste ano, e a preparação na American Top Team (ATT). Você encontra também, nesta edição, tudo sobre o Abu Dhabi Grand Slam no Rio de Janeiro, realizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation, na Arena Olímpica, e que fez história, além dos tradicionais artigos de MMA, Jiu-Jitsu e saúde, e um material completo sobre fisioterapia preventiva para lutadores com o preparador Stefane Dias.

1162x780
Grand Slam no Rio lota Arena Olímpica e realiza verdadeira festa do Jiu-Jitsu (Foto reprodução)