Ultimate e Georges St-Pierre chegam a acordo e canadense deve retornar ainda em 2017; confira

Tatame

15/02/2017 04:34

Nos últimos tempos, muito vem se especulando sobre o tão esperado retorno de Georges St-Pierre ao Ultimate, e parece que isso finalmente será concretizado. Após três anos fora do octógono mais famoso do mundo, o ex-campeão meio-médio da organização teria chegado a um acordo com o UFC para a assinatura de um contrato de múltiplas lutas, podendo anunciar em breve a sua volta ao MMA. Mesmo ainda não havendo uma data certa para o canadense voltar a lutar, o esperado é que isso se confirme ainda em 2017. A notícia foi publicada nesta quarta-feira (15) pelo site MMA Fighting.

620x413
Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio, pode estar próximo de um retorno ao Ultimate (Foto Getty Images)


Invicto desde agosto de 2007, St-Pierre foi o campeão mais dominante da categoria dos meio-médios. Defendendo o título por nove vezes, o canadense acumula um cartel de 23 triunfos e somente duas derrotas na carreira. Seus reveses foram apenas para outras lendas do esporte, Matt Hughes e Matt Serra, que foram vingadas posteriormente.

Seu último confronto no Ultimate ocorreu em 2014, pelo UFC 167. St-Pierre bateu Johnny Hendricks por pontos, mas sua vitória foi muito contestada. Após este espisódio, o lutador canadense decidiu se afastar e revelou um estresse emocional após tantos anos no topo.