TJ Dillashaw diz que Barão ‘tem direito’ a uma revanche e cutuca Raphael Assunção

Dillashaw nocauteou Renan Barão (Foto UFC)

Dillashaw nocauteou Renan Barão (Foto UFC)

Após tirar o título dos galos do UFC de Renan Barão, TJ Dillashaw, provavelmente, terá que defendê-lo contra um brasileiro. Duas hipóteses têm sido levantadas: a de uma revanche imediata contra o próprio ex-campeão ou uma luta contra Raphael Assunção, que vem de uma sequência de seis vitórias. Em entrevista exclusiva à TATAME, o atleta da Team Alpha Male disse que Barão tem direito a uma revanche.

“Luto com qualquer um dos dois. Acho que ambos merecem um title shot. Obviamente, pelo Barão ter sido um campeão tão dominante, ele tem esse direito. Ele ainda é um dos melhores do mundo peso por peso. Ele era um grande campeão, tanto é que vinha de uma sequência impressionante de vitórias. Então, o que o Dana quiser, eu estou dentro”, disse o lutador.

Dillashaw e Assunção já se enfrentaram. Em outubro do ano passado, em Barueri, o americano perdeu para Raphael por decisão dividida – e polêmica.

“Com certeza, gostaria de enfrentá-lo. Eu adoraria pegar aquela vitória de volta. Eu sinto que já o venci. Ele não deveria estar onde está agora (no ranking), porque eu venci aquela luta. Obviamente, foi uma luta apertada, e o meu erro foi tê-la deixado ser decidida pelos jurados. Tive a oportunidade de finalizá-lo no primeiro round e não o fiz. Depois disso, deixei ele encostar demais. A culpa foi minha e gostaria de ‘recuperar’ aquela vitória”, concluiu.

Notícias relacionadas