UFC confirma edição em Jaraguá do Sul e anuncia Maldonado no card de SC

Fabio Maldonado é a novidade no card em Jaraguá do Sul (Foto UFC)

Em fevereiro, a TATAME já havia revelado a primeira edição do UFC no Sul do Brasil, desembarcando em Jaraguá do Sul, na bela Santa Catarina. Na tarde desta terça-feira (05), a organização do evento confirmou o show, revelando ainda a presença de Fabio Maldonado no card, em duelo contra Roger Hollet.

O duelo é a única novidade até o momento do show, que já conta com oito lutas. Na principal delas, Vitor Belfort mede forças com Luke Rockhold para decidir quem segue na cola de Anderson Silva entre os médios. Na mesma categoria, Ronaldo Jacaré, ex-campeão do Strikeforce e que perdeu o cinturão justamente para Rockhold, estreia no octógono mais famoso do mundo contra o embalado Costa Philippou.

Pupilo de Belfort, o vencedor da primeira edição do TUF Brasil, Cezar Mutante, retorna de lesão no joelho e encara CB Dollaway, que derrotou Daniel Sarafian na edição de São Paulo do UFC.

Rafael dos Anjos, Francisco Massaranduba, Paulo Thiago e John Lineker completam os brasileiros no card, em duelo contra os gringos Evan Dunham, Mike Rio, Lance Benoist e Azamat Gashimov, respectivamente.

CARD ATÉ O MOMENTO:

UFC Jaraguá do Sul
Arena Jaraguá – Santa Catarina
Sábado, dia 18 de maio

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Costa Philippou
Cezar Mutante x CB Dollaway
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Paulo Thiago x Lance Benoist
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
John Lineker x Azamat Gashimov
Fabio Maldonado x Roger Hollet

Notícias relacionadas