Ultimate muda os planos e Feijão encara Thiago Silva no Brasil: ‘É um sonho’

Feijão enfrenta Thiago Silva no TUF Brasil 2 Finale (Foto Showtime)

Na última quarta-feira (06), Rafael Feijão revelou com exclusividade à TATAME que enfrentaria Thiago Silva no card do UFC 162, em julho, mas a organização do evento mudou os planos que tinha para o ex-campeão do Strikeforce. Na tarde desta sexta-feira (08), a TATAME apurou que o duelo entre os brasileiro foi remanejado para o evento final da segunda edição do TUF Brasil, agendado para o dia 8 de junho, ainda sem local definido.

Procurado por nossa reportagem, Feijão, que fará sua estreia no UFC, confirmou a mudança, e comemorou: “É um sonho lutar no Brasil pelo Ultimate, ainda mais no card que ainda terá o Rodrigo (Minotauro). Estou feliz demais”.

Feijão retorna ao país após mais de 12 anos competindo apenas nos Estados Unidos. Em sua última luta em solo pátrio, ele mandou Rubens Xavier à lona em pouco mais de dois minutos de luta, pelo Minotauro Fight 5, em São Paulo.

“Estou louco para reencontrar a torcida brasileira. Estive no córner do Anderson Silva e do Minotauro nos cards do UFC no Rio de Janeiro, e não vejo a hora de sentir aquela empolgação da galera. Vou dar um show”, vibrou.

Além da grande final do programa e do duelo entre os treinadores da temporada, Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, o card do TUF Brasil 2 Finale terá ainda as presenças de Erick Silva e Ildemar Marajó, que enfrentam John Hathaway e Jason High.

Notícias relacionadas